Entrevista

Reputação em conversas com líderes e vozes de referência

Entrevista
3 MIN.

Reputação da Dell é a reputação pessoal do fundador, diz presidente da empresa no Brasil

Diego Puerta afirma que a imagem da marca passa pelo relacionamento com os clientes e pela qualidade e consistência da entrega

Christianne Schmitt

Leia mais
Reputação da Dell é a reputação pessoal do fundador, diz presidente da empresa no Brasil

MAIS RECENTES

Líder transformador conecta empresas tradicionais ao novo mundo
Board
6 MIN.

Líder transformador conecta empresas tradicionais ao novo mundo

Transição de um modelo para outro exige autoconsciência, novos comportamentos, competências e estratégias de como aplicá-las, diz autor de livro sobre as mudanças

Clóvis Malta

Leia mais
Ivan Monteiro: “A reputação aumenta ou diminui a competitividade da sua empresa”
Entrevista
11 MIN.

Ivan Monteiro: “A reputação aumenta ou diminui a competitividade da sua empresa”

Presidente da Eletrobras diz que reputação não está vinculada a um CPF e, sim, a todos funcionários das empresas, sem exceção

Christianne Schmitt

Leia mais
Reputação, para o consumidor, é confiabilidade
Board
6 MIN.

Reputação, para o consumidor, é confiabilidade

O que o cliente menos tolera, quando se vê diante de um problema, é perceber que a empresa se mostra distante, diz cofundador e CEO do Reclame Aqui

Clóvis Malta

Leia mais
“Reputação é um ativo fundamental para a saúde do negócio”
Entrevista
9 MIN.

“Reputação é um ativo fundamental para a saúde do negócio”

César Bochi, diretor-presidente do Banco Cooperativo Sicredi, explica por que a gestão reputacional e da cultura são estratégicas para a instituição

Christianne Schmitt

Leia mais

OUTRAS PUBLICAÇÕES

1 2 3