Board
8 MIN.

Docile, uma receita familiar que ganha o mundo

Olimpíada de Paris é a próxima parada da empresa de balas e doces criada pelos irmãos Ricardo, Fernando e Alexandre Heineck, em Lajeado (RS), já presente em mais de 80 países

Christianne Schmitt

Leia mais
Docile, uma receita familiar que ganha o mundo

DESTAQUES

As empresas, seus líderes e as eleições 2024
Board
5 MIN.

As empresas, seus líderes e as eleições 2024

Orientações ANK para gestão de riscos de imagem e reputação no contexto eleitoral

Redação Reputation Feed

Leia mais
Por que não recomendo estratégias “bélicas” na gestão de crise
One to One
2 MIN.

Por que não recomendo estratégias “bélicas” na gestão de crise

Alertas sobre os impactos desse caminho para o enfrentamento de crises e a defesa de empresas

Anik Suzuki

Leia mais
“Reputação é um dos elementos mais importantes, se não o mais importante, na matriz de risco das empresas
Entrevista
14 MIN.

“Reputação é um dos elementos mais importantes, se não o mais importante, na matriz de risco das empresas”

Andiara Petterle, conselheira de administração especialista em transformação digital e governança, aponta espaços para evoluir na gestão e no board para enfrentar desafios globais, riscos reputacionais e fortalecer valor das companhias

Christianne Schmitt

Leia mais
As empresas, seus líderes e as eleições 2024
Board
5 MIN.

As empresas, seus líderes e as eleições 2024

Orientações ANK para gestão de riscos de imagem e reputação no contexto eleitoral

Redação Reputation Feed

Leia mais
Por que não recomendo estratégias “bélicas” na gestão de crise
One to One
2 MIN.

Por que não recomendo estratégias “bélicas” na gestão de crise

Alertas sobre os impactos desse caminho para o enfrentamento de crises e a defesa de empresas

Anik Suzuki

Leia mais
“Reputação é um dos elementos mais importantes, se não o mais importante, na matriz de risco das empresas
Entrevista
14 MIN.

“Reputação é um dos elementos mais importantes, se não o mais importante, na matriz de risco das empresas”

Andiara Petterle, conselheira de administração especialista em transformação digital e governança, aponta espaços para evoluir na gestão e no board para enfrentar desafios globais, riscos reputacionais e fortalecer valor das companhias

Christianne Schmitt

Leia mais

ENQUETE

Quanto você considera que as Eleições 2024 representam riscos de reputação para as empresas?
Reputação orientada
a resultados

Construímos, preservamos e impulsionamos reputações, para que empresas, instituições e líderes ganhem a confiança, o respeito e a admiração de seus stakeholders.

ESPECIAL

Antes do IPO, é preciso trilhar a jornada de reputação
Board
7 MIN.

Antes do IPO, é preciso trilhar a jornada de reputação

Gerir a reputação é uma vantagem adicional para empresas que entram na Bolsa, como a Locaweb, em 2020

Redação Reputation Feed

Leia mais

VEJA TAMBÉM

Crise climática no RS
Board
4 MIN.

Crise climática no RS

Conjunto de recomendações da ANK Reputation auxilia empresas e líderes a orientar equipes internas, assim como seu posicionamento institucional, durante o momento de crise que vive o Estado. Leia mais
O que você precisa saber sobre ameaças reputacionais para proteger sua empresa
Board
3 MIN.

O que você precisa saber sobre ameaças reputacionais para proteger sua empresa

Medidas preventivas e planos de contingência são estratégicos

Redação Reputation Feed
Leia mais
Potencialize a reputação nas redes sem cair em armadilha
Board
3 MIN.

Potencialize a reputação nas redes sem cair em armadilha

Maior exposição trouxe riscos, mas ideia de ficar de fora não cabe em um mundo no qual todos têm vida e personalidade virtuais

Mariana Azevedo
Leia mais
Scarlett Johansson esquenta debate ético em torno de IA generativa
Board
2 MIN.

Scarlett Johansson esquenta debate ético em torno de IA generativa

Atriz alega que robô falante do ChatGPT imitava sua voz, e OpenAI anuncia suspensão de modelo

Redação Reputation Feed

Leia mais
Crise climática no RS
Board
4 MIN.

Crise climática no RS

Conjunto de recomendações da ANK Reputation auxilia empresas e líderes a orientar equipes internas, assim como seu posicionamento institucional, durante o momento de crise que vive o Estado. Leia mais
O que você precisa saber sobre ameaças reputacionais para proteger sua empresa
Board
3 MIN.

O que você precisa saber sobre ameaças reputacionais para proteger sua empresa

Medidas preventivas e planos de contingência são estratégicos

Redação Reputation Feed
Leia mais
Potencialize a reputação nas redes sem cair em armadilha
Board
3 MIN.

Potencialize a reputação nas redes sem cair em armadilha

Maior exposição trouxe riscos, mas ideia de ficar de fora não cabe em um mundo no qual todos têm vida e personalidade virtuais

Mariana Azevedo
Leia mais
Scarlett Johansson esquenta debate ético em torno de IA generativa
Board
2 MIN.

Scarlett Johansson esquenta debate ético em torno de IA generativa

Atriz alega que robô falante do ChatGPT imitava sua voz, e OpenAI anuncia suspensão de modelo

Redação Reputation Feed

Leia mais

VÍDEOS

Campanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico para as empresas
Board
4 MIN.

Campanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico para as empresas

Mensagem parte da reflexão sobre a relação entre confiança e geração de valor para enfrentar desafios

Mariana Mondini

Leia mais
Vídeo: A crise dos bancos e o impacto na credibilidade
Entrevista
2 MIN.

Vídeo: A crise dos bancos e o impacto na credibilidade

“Não dá para errar com o tema da reputação”, diz o economista e conselheiro de empresas Aod Cunha

Christianne Schmitt

Leia mais
Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia
Board
4 MIN.

Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia

Nelson Sirotsky, publisher do Grupo RBS, empresa da qual é sócio e onde foi presidente por mais de 20 anos, conta a experiência de escrever o livro O Oitavo Dia

Clóvis Malta

Leia mais
INSPIRE-SE
“Reputação é jornada em busca de mérito”  
Anik Suzuki,
Fundadora e CEO da ANK Reputation

Compartilhe esta publicação:

“Reputação me remete à confiança e à perseverança em ser consistente com os valores em que acreditamos.”
Alessandro Carlucci,
empresário, presidente do conselho de administração da BSR (Business for Social Responsibility)

Compartilhe esta publicação:

“As duas coisas mais importantes não aparecem no balanço de uma empresa: sua reputação e suas pessoas.”
Henry Ford,
Fundador da Ford Motor Company

Compartilhe esta publicação:

“São necessários 20 anos para construir uma reputação e cinco minutos para arruiná-la. Se você pensar nisso, fará as coisas de maneira diferente.”
Warren Buffett,
Diretor executivo da Berkshire Hathaway

Compartilhe esta publicação: