Carreira ANK

O time ANK reúne profissionais reconhecidos em suas áreas e com experiências multidisciplinares. Conta com consultores e especialistas, que são incorporados à equipe conforme as especificidades de cada projeto. Confira as oportunidades de carreira na ANK Reputation e venha fazer parte do nosso time!

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    Vagas abertas

    Confira as oportunidades abertas na ANK Reputation:

    • Consultor Sr. – Marca e Comunicação Corporativa
      • Localidade: São Paulo – SP
      • Formato: Híbrido

      PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

      • Atuar em projetos de Gestão de Reputação com foco em estratégia e planejamento de marcas e comunicação multistakeholder, como líder ou time de projetos, nas etapas de:
        • Diagnóstico
        • Planejamento
        • Sensibilização de gestores e lideranças
        • Implementação de planos de ação de comunicação e relacionamento
        • Gestão dos projetos e equipes
        • Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores

      REQUISITOS NECESSÁRIOS

      • Graduação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing
      • Pós-graduação em áreas correlatas e/ou gestão empresarial
      • Experiência sólida no mercado de Comunicação Corporativa e Institucional, com no mínimo 8 anos de liderança de áreas e condução de projetos estratégicos multistakeholders
      • Expertise no desenvolvimento de estratégias e planejamentos
      • Experiência com a implementação de projetos de:
        • Posicionamento, reposicionamento e ativação de marca
        • Estratégia de marca/reputação para: entrada em novos mercados, lançamento de produtos, M&A, gestão da mudança, fortalecimento e/ou transformação cultural, entre outros
        • Comunicação digital
        • Comunicação de projetos ESG
      • Experiência em desenvolvimento e gestão de pessoas
      • Fluência em inglês

      Envie seu currículo por e-mail. Escreva, no assunto, a vaga para a qual está se candidatando.
      E-mail: daniel.winograd@flowef.com

      CANDIDATAR-SE
    • Secretária Administrativa
      • Localidade: São Paulo – SP
      • Formato: Presencial

      PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

      • Atividades administrativas
      • Compras, viagens e reembolsos
      • Interlocução com fornecedores e administração do condomínio
      • Contratação de serviços e pequenas manutenções
      • Organização e preparação de reuniões e eventos internos e externos
        • Salas de reuniões
        • Calls e videoconferências
        • Coffee breaks, almoços, happy hours e pequenas celebrações
        • Logística
        • Produção de atas e relatórios
        • Gestão de orçamento
      • Atendimento ao cliente (telefone, e-mail, presencial e ações de relacionamento)
      • Demandas de personal assistant

      PERFIL

      • Postura para ambientes empresariais e corporativos
      • Organização e atenção a detalhes
      • Proatividade, que se adiante aos problemas
      • Colaboração
      • Produtividade

      REQUISITOS NECESSÁRIOS

      • Graduação em Secretariado Executivo ou Administração
      • Experiência mínima de 3 anos na área
      • Domínio da Língua Portuguesa falada e escrita
      • Domínio do Pacote Office

      REQUISITO DESEJÁVEL

      • Inglês
      CANDIDATAR-SE
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