ANK Career

ANK brings together professionals who enjoy recognition in their areas and have multidisciplinary experiences. Consultants and specialists are incorporated into the team according to the individual needs of each project. Check out career opportunities at ANK Reputation and join us!

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    Open positions

    Check out job opportunities at ANK Reputation:

    • Consultor Sr. – Marca e Comunicação Corporativa
      • Localidade: São Paulo – SP
      • Formato: Híbrido

      PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

      • Atuar em projetos de Gestão de Reputação com foco em estratégia e planejamento de marcas e comunicação multistakeholder, como líder ou time de projetos, nas etapas de:
        • Diagnóstico
        • Planejamento
        • Sensibilização de gestores e lideranças
        • Implementação de planos de ação de comunicação e relacionamento
        • Gestão dos projetos e equipes
        • Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores

      REQUISITOS NECESSÁRIOS

      • Graduação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing
      • Pós-graduação em áreas correlatas e/ou gestão empresarial
      • Experiência sólida no mercado de Comunicação Corporativa e Institucional, com no mínimo 8 anos de liderança de áreas e condução de projetos estratégicos multistakeholders
      • Expertise no desenvolvimento de estratégias e planejamentos
      • Experiência com a implementação de projetos de:
        • Posicionamento, reposicionamento e ativação de marca
        • Estratégia de marca/reputação para: entrada em novos mercados, lançamento de produtos, M&A, gestão da mudança, fortalecimento e/ou transformação cultural, entre outros
        • Comunicação digital
        • Comunicação de projetos ESG
      • Experiência em desenvolvimento e gestão de pessoas
      • Fluência em inglês

      Envie seu currículo por e-mail. Escreva, no assunto, a vaga para a qual está se candidatando.
      E-mail: daniel.winograd@flowef.com

      CANDIDATAR-SE
    • Secretária Administrativa
      • Localidade: São Paulo – SP
      • Formato: Presencial

      PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

      • Atividades administrativas
      • Compras, viagens e reembolsos
      • Interlocução com fornecedores e administração do condomínio
      • Contratação de serviços e pequenas manutenções
      • Organização e preparação de reuniões e eventos internos e externos
        • Salas de reuniões
        • Calls e videoconferências
        • Coffee breaks, almoços, happy hours e pequenas celebrações
        • Logística
        • Produção de atas e relatórios
        • Gestão de orçamento
      • Atendimento ao cliente (telefone, e-mail, presencial e ações de relacionamento)
      • Demandas de personal assistant

      PERFIL

      • Postura para ambientes empresariais e corporativos
      • Organização e atenção a detalhes
      • Proatividade, que se adiante aos problemas
      • Colaboração
      • Produtividade

      REQUISITOS NECESSÁRIOS

      • Graduação em Secretariado Executivo ou Administração
      • Experiência mínima de 3 anos na área
      • Domínio da Língua Portuguesa falada e escrita
      • Domínio do Pacote Office

      REQUISITO DESEJÁVEL

      • Inglês
      CANDIDATAR-SE
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