Confiança rentabiliza e gera fidelização à marca

Três perguntas para Nailê Rocha, gerente-geral do Shopping Iguatemi Porto Alegre

Redação Reputation Feed

Nailê Rocha - gerente-geral Iguatemi Porto Alegre - ANK Reputation
Nailê considera a comunicação clara e transparente uma das ações fundamentais para conquistar e manter a confiança de todos os públicos – Foto: Divulgação / RF


Tem sólida carreira em gestão e estratégia no varejo. No Shopping Iguatemi Porto Alegre, atua há 25 anos, dos quais 11 como gerente de Marketing e 14 como gerente-geral. Graduada em Comunicação Social, tem pós-graduação em Administração, Negócios e Marketing pela PUCRS e MBA em Administração de empresas pela Fundação Dom Cabral. É conselheira de Administração pelo IBGC.

À frente do Shopping Iguatemi Porto Alegre há 14 anos, Nailê Rocha vivencia todos os dias os efeitos da confiança nos negócios e o seu papel na gestão da reputação das marcas. Para ela, confiança está associada a histórico coerente, transparência e valores éticos. E, para manter a confiança, afirma, é imprescindível entregar os resultados prometidos, ter postura alinhada aos valores da companhia e comunicação clara.


Leia, a seguir, três perguntas pontuais sobre confiança para Nailê Rocha, gerente-geral do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

1. Quando você pensa em confiança, quais são as três palavras que vêm à mente?

  • Histórico coerente
  • Transparência
  • Valores éticos

2. Pensando nos ganhos gerados por confiança para o Iguatemi Porto Alegre, quais você destacaria como os mais relevantes?

Rentabilidade no negócio e fidelização à marca.

3. Entre tudo que o Iguatemi Porto Alegre faz para conquistar e manter confiança, quais são as três frentes/ações que você considera imprescindíveis?

  • Entrega de resultados prometidos aos stakeholders.
  • Postura de sua equipe coerente com os valores da companhia e compliance.
  • Comunicação clara e transparente com todos seus stakeholders.


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