Nailê Rocha
Gerente-geral do Shopping Iguatemi Porto Alegre
Tem sólida carreira em gestão e estratégia no varejo. No Shopping Iguatemi Porto Alegre, atua há 25 anos, dos quais 11 como gerente de Marketing e 14 como gerente-geral. Graduada em Comunicação Social, tem pós-graduação em Administração, Negócios e Marketing pela PUCRS e MBA em Administração de empresas pela Fundação Dom Cabral. É conselheira de Administração pelo IBGC.
À frente do Shopping Iguatemi Porto Alegre há 14 anos, Nailê Rocha vivencia todos os dias os efeitos da confiança nos negócios e o seu papel na gestão da reputação das marcas. Para ela, confiança está associada a histórico coerente, transparência e valores éticos. E, para manter a confiança, afirma, é imprescindível entregar os resultados prometidos, ter postura alinhada aos valores da companhia e comunicação clara.
Leia, a seguir, três perguntas pontuais sobre confiança para Nailê Rocha, gerente-geral do Shopping Iguatemi Porto Alegre.
1. Quando você pensa em confiança, quais são as três palavras que vêm à mente?
- Histórico coerente
- Transparência
- Valores éticos
2. Pensando nos ganhos gerados por confiança para o Iguatemi Porto Alegre, quais você destacaria como os mais relevantes?
Rentabilidade no negócio e fidelização à marca.
3. Entre tudo que o Iguatemi Porto Alegre faz para conquistar e manter confiança, quais são as três frentes/ações que você considera imprescindíveis?
- Entrega de resultados prometidos aos stakeholders.
- Postura de sua equipe coerente com os valores da companhia e compliance.
- Comunicação clara e transparente com todos seus stakeholders.