Destaques de quem investe em posicionamento de marca

Mondelez vence em três categorias no YouTube Works Award 2023, que chega à quarta edição Redação Reputation Feed

Criatividade na produção contribui para resultado das peças – Foto: Shutterstock

Empresas que investem em posicionamento de suas marcas tiveram os esforços reconhecidos no YouTube Works Award 2023, que chegou à sua quarta edição. Neste ano, o destaque de quem utiliza o YouTube para se comunicar com seus públicos foi da Mondelez, vencedora em três categorias, incluindo o Grand Play, que é o prêmio mais cobiçado. A campanha vencedora foi “A-BIS-tinência”, uma criação da David, e o objetivo da marca foi se comunicar diretamente com a geração Z.

Um dos aspectos valorizados na premiação é adequação entre a linguagem da plataforma e a criatividade das peças. O YouTube valoriza também presença e atenção. A alegação é de que, quando o internauta busca um vídeo e o assiste, gera algo de muito valioso para as marcas.

Os vencedores nas diferentes categorias do YouTube Works Awards 2023 são:

Best Work with Creators
“O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”
Cliente: Vivo
Agência: VMLY&R

Business Impact
“A-BIS-tinência”
Cliente: Mondelez
Agência: David

Meeting the Moment
“Campeões da Rua Catar”
Cliente: PepsiCo
Agência: Fbiz

Social Impact
“Modo Silencioso”
Cliente: TIM
Agência: BETC/Havas

The Unskippable
“A-BIS-tinência”
Cliente: Mondelez
Agência: David

e

Grand Play
“A-BIS-tinência”
Cliente: Mondelez
Agência: David



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