Mariana Mondini

Consultora na ANK Reputation, lidera projetos de Gestão de Reputação, Mentorias e Treinamentos e PR e Comunicação Institucional. Também é responsável por conduzir diagnósticos de Reputação e estratégias de comunicação, posicionamento e relacionamento para empresas, CEOs e altos executivos. É jornalista formada pela Pontíficia Universidade Católica (PUCRS), com especialização em Gestão Empresarial pela ESPM e…

Consultora na ANK Reputation, lidera projetos de Gestão de Reputação, Mentorias e Treinamentos e PR e Comunicação Institucional. Também é responsável por conduzir diagnósticos de Reputação e estratégias de comunicação, posicionamento e relacionamento para empresas, CEOs e altos executivos.

É jornalista formada pela Pontíficia Universidade Católica (PUCRS), com especialização em Gestão Empresarial pela ESPM e Assessoria Linguística e Revisão Textual pela FAPA. Ao longo da sua carreira, se especializou em Comunicação Corporativa, tendo atuado em projetos de transformação de empresas, concepção e execução de estratégias de comunicação junto a lideranças C-Level, gestão de crise, PR, endomarketing e assessoria de imprensa.

ENQUETE

CEOs devem se posicionar publicamente sobre temas relevantes da sociedade?
COMENTÁRIO

Confira a opinião de quem já leu este conteúdo:

(nenhum comentário)