Um espaço para valorizar quem lidera e inspira

ANK lança Reputation Feed, plataforma de conteúdos criada para estimular a cultura de reputação no Brasil Por Anik Suzuki

Foto: Gladstone Campos / Especial

A ANK Reputation nasceu da crença nas empresas brasileiras, no poder que elas têm de fazer acontecer, e na reputação como um ativo estratégico que as impulsiona em seus desafios. Em reforço a essa crença é que estamos lançando o Reputation Feed, uma plataforma de conteúdos criada para estimular a cultura de reputação no Brasil, ampliar o conhecimento sobre o tema e suas repercussões, disseminar melhores práticas e provocar reflexões sobre o impacto das mudanças das expectativas dos públicos na reputação de empresas, marcas e na jornada de líderes.

“O Reputation Feed vai sempre buscar diferentes opiniões, olhares e as melhores histórias, com entrevistas e articulistas convidados.”

O Reputation Feed trará exemplos de empresas e líderes que colocam a gestão de reputação como um fator de sucesso dos seus negócios. Vai mostrar também o quanto as empresas são imprescindíveis para gerar avanços, fomentar pesquisa, inovação, disrupção e oportunidades impensáveis a cada nova geração. Será um espaço para promover networking, aproximar pessoas, projetos e empresas, compartilhando soluções que poderão inspirar muitos outros.

Para abordar os grandes temas que influenciam a tomada de decisão e os assuntos relevantes para a perenidade do negócio, o Reputation Feed vai sempre buscar diferentes opiniões, olhares e as melhores histórias, com entrevistas e articulistas convidados. Trará, ainda, conteúdos produzidos pela equipe de consultores e jornalistas da ANK e por parceiros, liderados pela head de Conteúdo, Lucia Ritzel, e pela editora do Reputation Feed, Christianne Schmitt.

A ideia de criar um espaço com essas características surgiu em janeiro de 2022 e se transformou em projeto em maio do mesmo ano. Nos últimos meses, testamos linguagens e formatos, ouvimos diferentes opiniões sobre assuntos e abordagens, preparamos novidades que serão apresentadas ao longo do ano. Agora, estamos iniciando uma fase de soft opening, para recolher comentários, sugestões e críticas. Desde o início, o Reputation Feed foi pensado como uma oportunidade constante para aprendizado e aprimoramento e, para isso, contamos com a participação de todos que se entusiasmam com as infinitas potencialidades do Brasil.

Bem-vindo ao Reputation Feed!

Anik Suzuki é CEO da ANK Reputation

anik@ankreputation.com.br


ENQUETE

Quanto você considera que as Eleições 2024 representam riscos de reputação para as empresas?

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Reputação se constrói ao longo de gerações
Artigo
3 MIN.

Reputação se constrói ao longo de gerações

Desafio é investir em boas relações com stakeholders, equilibrando retorno, risco e impacto

Por Bea Johannpeter
Leia mais
Alexandre Silva:
Entrevista
9 MIN.

Alexandre Silva: “Você não compra reputação e nem a constrói da noite para o dia. É preciso conquistá-la”

Presidente do Conselho de Administração da Embraer fala sobre a relevância da reputação para as empresas e seus stakeholders

Lucia Ritzel

Leia mais
Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia
Board
4 MIN.

Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia

Nelson Sirotsky, publisher do Grupo RBS, empresa da qual é sócio e onde foi presidente por mais de 20 anos, conta a experiência de escrever o livro O Oitavo Dia

Clóvis Malta

Leia mais
O papel do líder na reputação da empresa
Artigo
3 MIN.

O papel do líder na reputação da empresa

Gestores têm de transmitir confiança para preservar a reputação da empresa e de líderes

Por Lorival Luz
Leia mais
COMENTÁRIO

Preencha o formulário abaixo para enviar seu comentário:

Confira a opinião de quem já leu este conteúdo:

(nenhum comentário)