Entrevista
11 MIN.Miguel Setas: “Reputação, antes de ser um risco, é um ativo”
Presidente da gigante de infraestrutura de mobilidade, que impacta 100 milhões de pessoas por ano, considera reputação tema importante na agenda de toda a cadeia de valor da empresaChristianne Schmitt
DESTAQUES
Reputação orientada
a resultados
Construímos, preservamos e impulsionamos reputações, para que empresas, instituições e líderes ganhem a confiança, o respeito e a admiração de seus stakeholders.
ESPECIAL
Board
6 MIN.Reputação, para o consumidor, é confiabilidade
O que o cliente menos tolera, quando se vê diante de um problema, é perceber que a empresa se mostra distante, diz cofundador e CEO do Reclame AquiClóvis Malta
VEJA TAMBÉM
VÍDEOS
Board
4 MIN.Campanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico para as empresas
Mensagem parte da reflexão sobre a relação entre confiança e geração de valor para enfrentar desafiosMariana Mondini
Entrevista
2 MIN.Vídeo: A crise dos bancos e o impacto na credibilidade
“Não dá para errar com o tema da reputação”, diz o economista e conselheiro de empresas Aod CunhaChristianne Schmitt
Board
4 MIN.Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia
Nelson Sirotsky, publisher do Grupo RBS, empresa da qual é sócio e onde foi presidente por mais de 20 anos, conta a experiência de escrever o livro O Oitavo DiaClóvis Malta
INSPIRE-SE
CURADORIA ANK
-
1
World Economic Forum
Vídeo com dados do Relatório de Riscos Globais 2024
-
2
Observatório 2030
Indicadores para o alcance da equidade de gênero
-
3
Global 500
As 500 marcas mais valiosas do mundo em 2023
-
4
Índice da Percepção da Corrupção
Indicador avalia 180 países e territórios
-
5
Referência para consultar
Acesse o Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa do IBGC – 6ª edição
-
6
Oscar da sustentabilidade
Confira as empresas da lista A do Carbon Disclosure Project (CDP)