Entrevista
6 MIN.

Jorge Gerdau: as oportunidades não têm limite no Brasil, o que falta é a equação política para potencializá-las

Empresário lança livro com valores que nortearam sua trajetória e construíram sua reputação

Núria Saldanha

Leia mais
Jorge Gerdau: as oportunidades não têm limite no Brasil, o que falta é a equação política para potencializá-las

DESTAQUES

Deepfakes e riscos à reputação empresarial
Artigo
3 MIN.

Deepfakes e riscos à reputação empresarial

A IA generativa pode trazer novas ameaças digitais para as empresas em suas relações com clientes e fornecedores

Eduardo Felipe Matias

Leia mais
Miguel Setas: “Reputação, antes de ser um risco, é um ativo”
Entrevista
11 MIN.

Miguel Setas: “Reputação, antes de ser um risco, é um ativo”

Presidente da gigante de infraestrutura de mobilidade, que impacta 100 milhões de pessoas por ano, considera reputação tema importante na agenda de toda a cadeia de valor da empresa

Christianne Schmitt

Leia mais
Ivan Monteiro: “A reputação aumenta ou diminui a competitividade da sua empresa”
Entrevista
11 MIN.

Ivan Monteiro: “A reputação aumenta ou diminui a competitividade da sua empresa”

Presidente da Eletrobras diz que reputação não está vinculada a um CPF e, sim, a todos funcionários das empresas, sem exceção

Christianne Schmitt

Leia mais
Deepfakes e riscos à reputação empresarial
Artigo
3 MIN.

Deepfakes e riscos à reputação empresarial

A IA generativa pode trazer novas ameaças digitais para as empresas em suas relações com clientes e fornecedores

Eduardo Felipe Matias

Leia mais
Miguel Setas: “Reputação, antes de ser um risco, é um ativo”
Entrevista
11 MIN.

Miguel Setas: “Reputação, antes de ser um risco, é um ativo”

Presidente da gigante de infraestrutura de mobilidade, que impacta 100 milhões de pessoas por ano, considera reputação tema importante na agenda de toda a cadeia de valor da empresa

Christianne Schmitt

Leia mais
Ivan Monteiro: “A reputação aumenta ou diminui a competitividade da sua empresa”
Entrevista
11 MIN.

Ivan Monteiro: “A reputação aumenta ou diminui a competitividade da sua empresa”

Presidente da Eletrobras diz que reputação não está vinculada a um CPF e, sim, a todos funcionários das empresas, sem exceção

Christianne Schmitt

Leia mais

ENQUETE

Na sua opinião, o uso excessivo do celular afeta a imagem e a reputação pessoal?
Reputação orientada
a resultados

Construímos, preservamos e impulsionamos reputações, para que empresas, instituições e líderes ganhem a confiança, o respeito e a admiração de seus stakeholders.

ESPECIAL

Reputação, para o consumidor, é confiabilidade
Board
6 MIN.

Reputação, para o consumidor, é confiabilidade

O que o cliente menos tolera, quando se vê diante de um problema, é perceber que a empresa se mostra distante, diz cofundador e CEO do Reclame Aqui

Clóvis Malta

Leia mais

VEJA TAMBÉM

CEIBS, de Xangai, tem melhor MBA Executivo do mundo em 2024
Curadoria ANK
2 MIN.

CEIBS, de Xangai, tem melhor MBA Executivo do mundo em 2024

Ranking do Financial Times com 100 nomes não traz nenhuma escola de negócios do Brasil, mas programa que aparece em 13º também é oferecido no país

Redação Reputation Feed

Leia mais
Crise climática no RS
Board
4 MIN.

Crise climática no RS

Conjunto de recomendações da ANK Reputation auxilia empresas e líderes a orientar equipes internas, assim como seu posicionamento institucional, durante o momento de crise que vive o Estado. Leia mais
Comunicação é chave para marca empregadora
Curadoria ANK
2 MIN.

Comunicação é chave para marca empregadora

Relacionamento com colaboradores impacta na reputação das empresas

Redação Reputation Feed

Leia mais
Starbucks troca de CEO para enfrentar crise da marca
Board
3 MIN.

Starbucks troca de CEO para enfrentar crise da marca

Ações da rede de cafeterias sobem quase 25% com anúncio de Brian Niccol, até então à frente da Chipotole, para comandar empresa

Redação Reputation Feed

Leia mais
CEIBS, de Xangai, tem melhor MBA Executivo do mundo em 2024
Curadoria ANK
2 MIN.

CEIBS, de Xangai, tem melhor MBA Executivo do mundo em 2024

Ranking do Financial Times com 100 nomes não traz nenhuma escola de negócios do Brasil, mas programa que aparece em 13º também é oferecido no país

Redação Reputation Feed

Leia mais
Crise climática no RS
Board
4 MIN.

Crise climática no RS

Conjunto de recomendações da ANK Reputation auxilia empresas e líderes a orientar equipes internas, assim como seu posicionamento institucional, durante o momento de crise que vive o Estado. Leia mais
Comunicação é chave para marca empregadora
Curadoria ANK
2 MIN.

Comunicação é chave para marca empregadora

Relacionamento com colaboradores impacta na reputação das empresas

Redação Reputation Feed

Leia mais
Starbucks troca de CEO para enfrentar crise da marca
Board
3 MIN.

Starbucks troca de CEO para enfrentar crise da marca

Ações da rede de cafeterias sobem quase 25% com anúncio de Brian Niccol, até então à frente da Chipotole, para comandar empresa

Redação Reputation Feed

Leia mais

VÍDEOS

Campanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico para as empresas
Board
4 MIN.

Campanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico para as empresas

Mensagem parte da reflexão sobre a relação entre confiança e geração de valor para enfrentar desafios

Mariana Mondini

Leia mais
Vídeo: A crise dos bancos e o impacto na credibilidade
Entrevista
2 MIN.

Vídeo: A crise dos bancos e o impacto na credibilidade

“Não dá para errar com o tema da reputação”, diz o economista e conselheiro de empresas Aod Cunha

Christianne Schmitt

Leia mais
Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia
Board
4 MIN.

Vídeo: Intuição e disciplina dosam escrita de autobiografia

Nelson Sirotsky, publisher do Grupo RBS, empresa da qual é sócio e onde foi presidente por mais de 20 anos, conta a experiência de escrever o livro O Oitavo Dia

Clóvis Malta

Leia mais
INSPIRE-SE
“Reputação é jornada em busca de mérito”  
Anik Suzuki,
Fundadora e CEO da ANK Reputation

Compartilhe esta publicação:

“Reputação me remete à confiança e à perseverança em ser consistente com os valores em que acreditamos.”
Alessandro Carlucci,
empresário, presidente do conselho de administração da BSR (Business for Social Responsibility)

Compartilhe esta publicação:

“As duas coisas mais importantes não aparecem no balanço de uma empresa: sua reputação e suas pessoas.”
Henry Ford,
Fundador da Ford Motor Company

Compartilhe esta publicação:

“São necessários 20 anos para construir uma reputação e cinco minutos para arruiná-la. Se você pensar nisso, fará as coisas de maneira diferente.”
Warren Buffett,
Diretor executivo da Berkshire Hathaway

Compartilhe esta publicação: