Principais responsabilidades
- Gerir, planejar e executar os projetos de criação e conceitos visuais das marcas
- Realizar pesquisas de referências e fontes de conteúdos
- Contribuir com o desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados às necessidades, expectativas e características dos clientes
- Criar peças alinhadas aos guidelines das marcas
- Desenvolver peças e layouts para campanhas de marketing e endomarketing, redes sociais, e-mails, hotsite, landing pages, infográficos, e-books, apresentações, gifs, materiais gráficos, entre outros
- Criar elementos visuais, vetores, ilustrações e logos
- Garantir a qualidade técnica e criativa dos projetos gráficos, desde o briefing até a entrega
Perfil
- Ser dinâmico, criativo, objetivo, organizado e responsável
- Ter capacidade de comunicação, proatividade e ótimo relacionamento interpessoal
- Trabalhar bem em equipe e co criação
Requisitos necessários
- Graduação em Design, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
- Domínio do pacote Adobe
Requisitos desejáveis
- Domínio das ferramentas: Figma, After Effects, Premier, Media Encoder, Power Point, Word e Excel
- Conhecimento em WordPress e redes sociais