Assistente de Planejamento Comercial

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES PERFIL REQUISITOS NECESSÁRIOS

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Suporte ao processo comercial:
    • Levantamento e pesquisa de informações
    • Apoio à construção de propostas comerciais
    • Construção e atualização de dashboards para acompanhamento de indicadores
  • Atendimento ao público via canais online
  • Agendamentos de reuniões e visitas
  • Acompanhamento de projetos da área de negócios (PMO)

PERFIL

  • Energia, proatividade, disciplina e organização
  • Capacidade de comunicação e ótimo relacionamento interpessoal
  • Gosto por aprender e identificação com ambientes de alta performance
  • Foco em resultados

REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Marketing
  • Nível avançado de Pacote Office (power point e excel)

ENQUETE

As enchentes no Rio Grande do Sul tiveram algum impacto na imagem da sua empresa a ponto de levá-la a promover mudanças na gestão de reputação?
COMENTÁRIO

Confira a opinião de quem já leu este conteúdo:

(nenhum comentário)