Anik Suzuki

Especialista em gestão de reputação de empresas, avaliação e gestão de risco de imagem, gestão de crise, comunicação corporativa e desenvolvimento de porta-vozes. Jornalista formada pela PUCRS, com MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Kellogg School of Management (EUA), tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira,…

Especialista em gestão de reputação de empresas, avaliação e gestão de risco de imagem, gestão de crise, comunicação corporativa e desenvolvimento de porta-vozes.

Jornalista formada pela PUCRS, com MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Kellogg School of Management (EUA), tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, liderou projetos de reposicionamento de negócios e marcas, monitoramento e gestão de imagem e reputação, comunicação corporativa, engajamento de stakeholders e projetos de responsabilidade social empresarial, além de ter atuado no jornalismo econômico. Antes de fundar a ANK, foi Diretora Executiva de Marketing e Comunicação Corporativa do Grupo RBS, onde integrou a Diretoria Executiva e o Comitê Editorial da empresa.

Como voluntária, atualmente é diretora da Fundação Iberê Camargo. Foi vice-presidente da ADVB/RS e diretora da Junior Achievement/RS. No terceiro setor, integrou o conselho da Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho.

ENQUETE

Quanto você considera que as Eleições 2024 representam riscos de reputação para as empresas?
COMENTÁRIO

Confira a opinião de quem já leu este conteúdo:

(nenhum comentário)