Anik Suzuki

Especialista em gestão de reputação de empresas, avaliação e gestão de risco de imagem, gestão de crise, comunicação corporativa e desenvolvimento de porta-vozes. Jornalista formada pela PUCRS, com MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Kellogg School of Management (EUA), tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira,…

Especialista em gestão de reputação de empresas, avaliação e gestão de risco de imagem, gestão de crise, comunicação corporativa e desenvolvimento de porta-vozes.

Jornalista formada pela PUCRS, com MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Kellogg School of Management (EUA), tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, liderou projetos de reposicionamento de negócios e marcas, monitoramento e gestão de imagem e reputação, comunicação corporativa, engajamento de stakeholders e projetos de responsabilidade social empresarial, além de ter atuado no jornalismo econômico. Antes de fundar a ANK, foi Diretora Executiva de Marketing e Comunicação Corporativa do Grupo RBS, onde integrou a Diretoria Executiva e o Comitê Editorial da empresa.

Como voluntária, atualmente é diretora da Fundação Iberê Camargo. Foi vice-presidente da ADVB/RS e diretora da Junior Achievement/RS. No terceiro setor, integrou o conselho da Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho.

SURVEY

How much do you consider the 2024 Elections to represent reputational risks for companies?
COMMENT

Check out the opinion of those who have already read this content:

(No comment)