Reputação, o ativo invisível que faz toda a diferença

Reputação sólida, que gera admiração e traz resultados a longo prazo, é essencial em anos desafiadores

Por Thiago Coelho

Prioridades dos líderes 2025

Imagem do executivo Thiago Coelho, diretor geral da Cervejaria Estrella Galicia Brasil, que escreve artigo sobre sondagem ANK Reputation
A construção de reputação requer trabalho permanente, destaca Thiago – Foto: Divulgação

Os artigos assinados refletem a opinião dos autores

Baixe o relatório da sondagem

ENQUETE

Quem é você nas redes sociais?

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Pessoas, tecnologia e reputação na estratégia dos negócios
Artigo
3 MIN.

Pessoas, tecnologia e reputação na estratégia dos negócios

Empresas e líderes que antecipam tendências e agem estrategicamente têm vantagem competitiva

Por Telmo Costa

Leia mais
CEOs elegem o desenvolvimento e a gestão de pessoas como prioridade número 1 em 2025
Board
4 MIN.

CEOs elegem o desenvolvimento e a gestão de pessoas como prioridade número 1 em 2025

Estudo inédito da ANK Reputation mostra frentes prioritárias das empresas, o papel da reputação na estratégia das organizações, maiores riscos aos negócios e o que ‘tira o sono’ da alta liderança

Redação Reputation Feed

Leia mais
Crises de reputação estão mais frequentes, diz CEO da ANK Reputation
Curadoria ANK
3 MIN.

Crises de reputação estão mais frequentes, diz CEO da ANK Reputation

Anik Suzuki comenta em entrevista as frentes prioritárias de líderes para 2025 apontadas em sondagem

Redação Reputation Feed

Leia mais
COMENTÁRIO

Preencha o formulário abaixo para enviar seu comentário:

Confira a opinião de quem já leu este conteúdo:

(nenhum comentário)