Analista Sr. de Gestão de Projetos – PMO

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Criar, implementar e acompanhar processos, rotinas e ferramentas ligados a qualidade e produtividade, no ciclo de vida dos projetos da empresa: PERFIL REQUISITOS NECESSÁRIOS REQUISITOS DESEJÁVEIS

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Criar, implementar e acompanhar processos, rotinas e ferramentas ligados a qualidade e produtividade, no ciclo de vida dos projetos da empresa:

  • Cronogramas e planos de trabalho
  • Indicadores / KPI’s
  • Relatórios de performance
  • Rituais de start e encerramento de projetos
  • Gerenciamento de pautas e alocações de pessoas
  • Gerenciamento de ferramentas de timesheet
  • Gestão de custos e recursos dos projetos
  • Gestão de padrões de entregas e produtos

PERFIL

  • Organização e atenção a detalhes
  • Energia, proatividade e disciplina
  • Capacidade analítica e consistência (dados e fatos)
  • Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita) e relacionamento interpessoal
  • Foco em resultados, identificação com ambientes de alta performance

REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação ou áreas correlatas
  • Pós-graduação e/ou cursos de extensão ligados a gestão de projetos ou gestão empresarial
  • Conhecimento avançado em Pacote Office, especialmente Excel e Powerpoint
  • Experiência anterior com gestão de projetos
  • Habilidade com gestão de dados, métricas e cálculos básicos para gestão de indicadores

REQUISITOS DESEJÁVEIS

  • Pós-graduação e/ou cursos de extensão ligados a gestão de projetos ou gestão empresarial
  • Experiência em consultorias, agências ou empresas de serviço
  • Domínio de ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Clockify

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